Tutti cores e sabores


quarta-feira, 6 de março de 2013

Bloquinho lembrancinha de gêmeos




4 comentários:

  1. Simone manda, a gente obedece pq sabe que manda bem!!! Vim conhecer seu espaço... delícia, literalmente falando!!! Pena não ter o espaço seguir... Mas amei!!! Deixo meu carinho e elevo mais uns 3 kgs, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lê. Já percebi que a Simone têm umas amigas blogueiras muito caprichosas e carinhosas. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Fernanda a Lê é mais que uma amiga virtual, ela é meio mãe, meio irmã, meio tia, tipo minha alma gêmea. Nos "conhecemos" em 2008 e foi amor a 1ª vista!!!Ela é um encanto, uma pessoa amiga mesmo, as vezes ela fica brava comigo, pois eu desapareço, mas ela sabe que mora no meu coração.


    E Lê, a Fernanda é irmã de uma amiga minha de longa data, a Sandra, menina não é que ficamos anos sem nos ver, e nos reencontramos pela net.Santa tecnologia!!!!

    Bjsss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Simone: santa tecnologia! Obrigada pelo carinho, querida.

      Excluir